Criar nova conta A minha conta
Ver produtos por marca

só mostrar produtos:

Aubrey Organics

Download Catálogo

Aubrey Organics

Aubrey Organics

Acerca da AUBREY ORGANICS®

Uma Tradição Natural há mais de 40 anos
Todos os produtos AUBREY ORGANICS® são completamente naturais, produzidos com plantas, óleos essenciais e vitaminas naturais.

 

Nenhum produto químico sintético de qualquer tipo foi alguma vez encontrado em qualquer das fórmulas da AUBREY ORGANICS®. São utilizados: óleo de côco líquido nos sabonetes e champôs, ácidos gordos de côco e ácidos gordos essenciais nos cremes e loções, e um conservante natural elaborado a partir de sementes de citrinos, vitaminas A, C e E. Todas as fórmulas são, ainda, desenvolvidas por Aubrey Hampton, e produzidas manualmente, em pequenas quantidades na unidade de produção situada em Tampa, Flórida. Neste momento estão disponíveis mais de 140 produtos de cuidado para a pele, cabelo e corpo que têm a garantia AUBREY ORGANICS®: 100% naturais e nunca testados em animais.

 

Quando Aubrey Hampton misturou, pela primeira vez, em 1967, gengibre moído, hortelã-pimenta e folhas de eucalipto com óleo de côco, estava longe de imaginar que, cerca de 30 anos mais tarde, seria o CEO de uma empresa de produtos de cuidados corporais - AUBREY ORGANICS® - com clientes satisfeitos em todo o mundo. Sabia, contudo, aquilo que a sua mãe, uma ervanária, lhe havia dito 20 anos antes, acerca de fazer um produto de cuidados corporais. "Ela teria pegado numa flôr-de-camomila - lembrou Aubrey - e dito", "da flôr à raiz a natureza funciona como um todo".
Cento e trinta produtos mais tarde, Aubrey continua a ouvir a voz da sua mãe sempre que trabalha no seu laboratório. Para quê utilizar algo sintético quando a natureza o faz muito melhor? Esta é a filosofia por trás de todos os produtos AUBREY ORGANICS®. Este conceito simples fez da Aubrey a empresa líder mundial em produtos naturais de cuidados corporais e líder em química cosmética natural, com uma impressionante lista de "primeiros".

 

A AUBREY ORGANICS® é a única empresa de cosméticos americana a quem foi atribuido o "selo" de aprovação, por ser natural, pela associação alemã BDIH. Em conjunto com os fabricantes lideres, a BDIH desenvolveu orientações para a certificação de cosméticos naturais. De acordo com estas orientações os cosméticos naturais têm os seus ingredientes testados por laboratórios independentes. Apenas aqueles que se encontram dentro do restrito conjunto de critérios definidos estão autorizados a apresentar o selo do BDIH para "Cosméticos Naturais Certificados".


Divulgação integral dos ingredientes

Desde 1967, dez anos antes do “Cosmetic Labeling Act” obrigar à divulgação dos ingredientes, a AUBREY ORGANICS® permite que os seus consumidores saibam exactamente o que estão a comprar. Começando com o primeiro produto, todos os produtos do catálogo AUBREY ORGANICS® têm a descrição de todos os ingredientes.


Porquê escolher os produtos AUBREY ORGANICS®

Uma Tradição 100% Natural há mais de 40 anos
Todos os produtos AUBREY ORGANICS® são 100% naturais, sem qualquer tipo de petroquímicos.

 

Fabricante ecologicamente certificado QAI
AUBREY ORGANICS® foi o primeiro fabricante de produtos de cuidados corporais a ser ecologicamente certificado, em Outubro de 1994, pelo “Quality Assurance International of San Diego, Califórnia” – um passo importante no sentido de garantir a pureza e qualidade dos produtos. São utilizados ingredientes ecologicamente certificados, sempre que possível, nas fórmulas 100% naturais.

 

A natureza é o melhor para o seu cabelo e a sua pele
Os efeitos a longo prazo de petroquímicos agressivos, no corpo e no ambiente, são ainda desconhecidos. Comprometemo-nos a usar ingredientes 100% naturais que tenham provado ser seguros e eficazes.

 

A linha mais completa de cuidados corporais
AUBREY ORGANICS® oferece a mais vasta linha de cuidados de pele, corpo e capilares da indústria de cuidados pessoais naturais - algo para toda a família!

 

Produtos ecologicamente seguros
Os produtos da AUBREY ORGANICS® são seguros para o ambiente porque não contribuem com petroquímicos para a atmosfera, terra ou água - são totalmente biodegradáveis. São utilizadas, sempre que possível, embalagens de plástico reciclável (HDPE) no acondicionamento dos produtos.

 

Produtos vegetais de todo o mundo
A AUBREY ORGANICS® adquire os ingredientes vegetais, em todo o mundo, pelo valor comercial justo e utiliza-os nas suas fórmulas totalmente naturais – a utilização mais ética e sustentável para estes excelentes ingredientes.

 

Produtos produzidos artesanalmente
Os produtos da AUBREY ORGANICS® são produzidos artesanalmente em quantidades de cerca de 190 litros ou menos – por pessoas em vez de máquinas, e em pequenas quantidades, para que o produto mantenha as suas melhores qualidades.

 

Qualidade a preço acessível
A AUBREY ORGANICS® acredita que um produto tem a qualidade dos ingredientes que o compõem. Por esse motivo, só são utilizados ingredientes naturais e ecologicamente certificados, da melhor qualidade, para lhe proporcionar os melhores produtos de cuidado pessoal ao melhor preço.

 

Não testados em animais
A AUBREY ORGANICS® não testa os seus produtos em animais, nem aceita informação comprovativa da segurança e eficácia, dos ingredientes, que seja baseada em testes efectuados em animais.


10 ingredientes sintéticos a evitar

Por Aubrey Hampton

Se pretende produtos naturais, tem que estar disposto a procurá-los. É importante aprender a ler rótulos e não ficar pelos produtos pseudo naturais, de cuidados de pele e capilares.
Em baixo listei e descrevi os "dez mais procurados" – os dez produtos químicos que mais quero ver banidos dos rótulos dos produtos, ditos naturais, para tratamento da pele e cabelo.

 

1. Parabenos (Metil, Propil, Butil e Etilparabeno) - Utilizados para inibir o crescimento microbiano e para prolongar a durabilidade dos produtos. Têm causado vários tipos de reacções alérgicas e irritações cutâneas. Estudos demonstraram que são ligeiramente estrogénicos e podem ser absorvidos pelo corpo através da pele. São largamente utilizados apesar de serem conhecidos como tóxicos.

 

2. Dietanolamina (DEA), Trietanolamina (TEA) - Utilizados habitualmente, nos cosméticos, como emulsionantes e/ou agentes produtores de espuma. Podem causar reacções alérgicas, irritações nos olhos e desidratação do cabelo e pele. DEA e TEA são "aminas" (compostos a partir da amónia) e podem formar nitrosaminas causadoras de cancro quando em contacto com nitratos. São tóxicos se absorvidos pelo corpo prolongadamente.

 

3. Diazolidinil Ureia, Imidazolidinil Ureia - São amplamente utilizados como conservantes. "The American Academy of Dermatology" considerou-os a causa n.º 1 das dermatites de contacto. Dois dos nomes registados para estes químicos são Germall II and Germall 115. Nenhum dos químicos Germall contém um bom agente fungicida, pelo que têm de ser combinados com outros conservantes. Ambos libertam formaldeído, que pode ser tóxico.

 

4. Lauril/Laureth Sulfato de Sódio – Um detergente agressivo e barato utilizado em champôs pelas suas propriedades de limpeza e de produção de espuma. Normalmente derivado de petróleo, é frequentemente dissimulado com a frase "provém de côcos". Causa irritação nos olhos, descamação do couro cabeludo (similar à caspa), irritações cutâneas e outras reacções alérgicas.

 

5. Petrolatum – Também conhecido como geleia de petróleo, este óleo mineral derivado é utilizado nos cosméticos pelas suas propriedades emolientes. Não tem qualquer valor nutritivo para a pele e pode interferir com os mecanismos naturais de hidratação do corpo, levando a pele à desidratação e a gretar. Habitualmente origina as situações que reivindica aliviar. Os fabricantes usam petrolatum porque é incrivelmente barato.

 

6. Propileno Glicol – Idealmente é uma glicerina vegetal combinada com álcool de cereais, sendo ambos naturais. Habitualmente é uma combinação petroquímicos sintéticos utilizados como humidificantes. É conhecido como causador de reacções alérgicas, urticária e eczemas. Quando vir PEG (polietileno glicol) ou PPG (polipropileno glicol) num rótulo, tenha cuidado, pois são produtos químicos sintéticos idênticos.

 

7. PVP/VA Copolímero – Um produto químico derivado do petróleo utilizado em sprays de cabelo, produtos para pentear e outros cosméticos. Pode ser considerado tóxico pelo facto de as partículas inaladas poderem danificar os pulmões de pessoas com sensibilidade.

 

8. Cloreto de Benzildimetil (octadecil) amónio – Stearalkonium chloride – Um composto de amónio quaternário utilizado em amaciadores de cabelo e cremes. Desenvolvido pela indústria dos tecidos como um amaciador de tecidos, sendo muito mais barato e fácil de usar, em fórmulas de amaciadores de cabelo, do que proteínas e extractos de ervas os quais são benéficos para o cabelo. Provoca reacções alérgicas. Tóxico.

 

9. Cores sintéticas – Usadas para fazer os produtos cosméticos parecerem "bonitos", as cores sintéticas, assim como colorantes sintéticos para o cabelo, devem ser evitados a todo o custo. Estas são rotuladas como FD&C ou D&C, seguidas por uma cor e um número. Exemplo: FD&C Red No. 6 / D&C Green No. 6. Muitas cores sintéticas podem ser cancerígenas. Se um produto cosmético as contiver, não o use.

 

10. Fragrâncias Sintéticas – As fragrâncias sintéticas utilizadas em produtos cosméticos podem ter cerca de 200 ingredientes. Não existe forma de saber quais são os produtos químicos que as compõem, porque nos rótulos só vêm descritas como "fragrâncias". Entre os problemas provocados por estes químicos estão dores de cabeça, tonturas, irritações, hiperpigmentação, tosse forte, vómitos, irritação cutânea – e a lista continua. Conselho: Não compre um produto cosmético que tenha a palavra "fragrância" no rótulo.


Celebridades

Os produtos AUBREY ORGANICS® são recomendados por celebridades como Sarah Jessica Parker, Ashley Judd, Kim Cattrall, Alicia Silverstone, Winona Ryder, Alicia Milano, Andy Garcia, Samuel L. Jackson, Woddy Harrelson and Martin Sheen.


Gama de Cuidados de Rosto

 Terapia Revitalizante  Terapia Anti-idade  Terapia Calmante

 

Terapia Purificante  Básicos Diários  Cuidados Essenciais


::
Condições Gerais . Condições de Venda